terça-feira, 25 de agosto de 2009

- SURF - Filme: De Vacaciones RJ




Olá galera,

No dia 25 de maio deste ano, 3 dias após ter criado este blog, recebi um vídeo do meu grande amigo e surfista Diego Tiosso, na ocasião este vídeo estava participando de um concurso para ser exibido num canal de TV, desta forma, ao postar a indicação do vídeo dele, apenas deixei o link para o pessoal acessar o site do Canal Fiz TV da TVA e votar. Passado este tempo o link já não funciona mais e como o vídeo é de extremo bom gosto, com muitas imagens boas, trilha sonora perfeita, Surf e alegria, penso ser agradável postar agora o vídeo direto do blog. Acredite, vale muito assistir!

Diego e Ingrid... ...Surf, natureza, alegria, carinho, amor, parceria, sintonia; alguém tem alguma dúvida que isso tudo faz bem a saúde? ...no caso de algum resquício de dúvida, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), saúde é o bem estar físico, psíquico e social.

Tire um dia normal, tire um dia de férias...
aloha e boas novas
Wilson Lima

2 comentários:

  1. Owww Dieguinho!!! Muito bacana hein brow, como nosso amigo Will disse...Surf, natureza, alegria, carinho, amor, parceria, sintonia; alguém tem alguma dúvida que isso tudo faz bem a saúde?...
    não somente a saúde como tbm a própria alma!!!
    Gde abraço velho, fica na paz e surf na veia!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom esse videoo..
    Eh nois will..
    kabelo
    http://caminhosdosurf.blogspot.com/
    muito surf natureza tudo de bom p nossas vidas..
    abraçãoo

    ResponderExcluir