quinta-feira, 13 de agosto de 2009

- EquipedeCorrida.com - FELIZ ANIVERSÁRIO!


13 de Agosto de 2005 foi um sábado; e exatamente nesta data querida a EquipedeCorrida.com realizou a primeira aula na USP; portanto: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!! PARABÉNS pelo 4º ano de vida!

Sábado agora, dia 15/08/2009 tem comemoração; faremos uma aula especial na pista de atletismo da cidade de Santana de Parnaíba e todos estão convidados. Nos encontraremos na USP por volta das 7hs - 7:30hs para seguirmos em comboio até o local do evento.



Agradecimentos:
- Prof. Victor Rubens Dias da Silva - O Primeiro a comprar minha idéia de montar a Equipe, assumiu como Professor responsável pelos treinamentos e quando teve de mudar para Florianópolis me apresentou o Prof. Deni; Obrigado meu irmão Vitão (Rubinho).
- Prof. Deni - Me foi apresentado pelo Victor, veio um dia ver nossa aula na USP, se identificou logo de cara e transformou nossos treinamentos com muito profissionalismo e experiência em corrida; adotou a Equipe como filha e foi numa reunião entre Eu, o Victor e o Deni é que surgiu o nome EquipedeCorrida.com. Hoje é meu sócio, parceiro, amigo e nem podia ser diferente, estamos firmes no propósito e acreditem, já passamos vários perrengues juntos (hoje quando lembramos, rimos a tôa!). Michele é sua esposa; obrigado Michele pela paciência e contribuição!
- Dona Eunice, minha amada mãezinha mais linda, querida e tudo de ótimo. Organiza todo material da Equipe que fica em casa, acorda antes do que eu, prepara praticamente tudo para eu carregar o carro e ainda faz o café que eu levo para os alunos. Mãe, a Senhora é uma Rainha, um Anjo Bom! TE AMO!
- Prof. Julio - Amigo da faculdade, corredor, tornou-se Prof. da Equipe, sempre ajudando, sempre de bom humor, prontidão a toda hora, está presente desde a primeira aula da Equipe. Salve salve Julião!
- Prof. Kayem - Amigo também da faculdade, sempre contribui, me ajuda várias vezes quando tenho compromissos com a Equipe, Especializando em Biomecânica na mesma turma da Pós Graduação, trabalhamos juntos na Academia Triathon, frequenta minha casa e ainda assistimos vários jogos do nosso Timão no estádio! Também está conosco desde a primeira aula!
- Ieda - nossa aluna desde a primeira aula, chegou recém operada de uma lesão no ombro, mal corria porque sentia algumas dores; hoje já tem até troféu na prateleira de sua casa; além disso ainda trouxe o maridão Rai para correr conosco, hoje o Rai é nosso grande amigo. Abração a toda família: Rai, Ieda, Tatá e Gu.
- Cris - depois da Ieda é quem está mais tempo na Equipe, veio na bagagem do Prof. Deni que já dava aula de corrida para ela; eu e o Deni brincamos e falamos que é a "Presidenta" do Grêmio Recreativo da EquipedeCorrida.com. Certamente a mais assídua nas aulas e eventos, ainda de quebra, sempre traz comidinhas, faz pão de mel e é dona da receita de um pão que chamamos de Pão da Cris. Valeu "Presidenta".
- Maria Helena, Toninho, Bruno, Irmãs Quishida (Carol e Ale), Henrique, Sidney, Estela, Adriana, Guilherme, Sergão, Adelson, Adilson Kinji, Francisco, Dalton, Elso, Jailton, Edson, Alexsandra, Cabelo, Gilmar, Carol, Silvio, Wandeir, Elisane, Zuleide, Maurício, Rita Abreu, Vinicius, Floriano, Shirley, Clodoaldo, Márcio, Claudia, Dany, Karla, Diogo, Gilmar Gil, Marcos Cecone, Thais, Waldir...



grande abraço
Prof. Espndo Wilson Lima

5 comentários:

  1. Wil, Deni, Julião,
    Muito obrigado por esses 04 anos de treinamento, amizade e carinho.
    Eu amo correr, sempre falei pra vocês que a corrida mudou a minha vida. Mas acima de tudo estão os grandes amigos que cultivei nesse tempo, eu não sei mais viver sem vocês.
    Quando eu ficar mais velhinha e não puder mais correr, pode deixar que eu vou preparar o café, o pão e levar nos encontros da Equipedecorrida.com, com o maior prazer.
    Novamente obrigado pela atenção, paciência e carinho que eu recebi de vocês durante esses anos. Espero poder contar com vocês por muitos e muitos anos. Um abraço especial para as "Meninas" Ieda e Maria Helena, minhas incentivadoras rumo a São Silvestre 2009!!!!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO EQUIPE
    Beijão a todos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. SR WILSON UM GRANDE TRABALHO ESTA SENDO FEITO POR VC6 EQUIPE DE CORRIDA MEUS PARABÉNS COM MUITA ALEGRIA E SAÚDE ....Ass .Bico

    ResponderExcluir
  3. Meus professores, Deni, Wil e Julião

    Quando iniciei com o Wil uma caminhadinha básica na USP não imaginei que poderia sair correndo pelas ruas e mais, não poderia imaginar conhecer pessoas tão agradáveis e amigas.

    Obrigada por suportarem a mim e a minha família durante todos esses anos. Tenho certeza que nada seria igual sem a presença de vocês em nossos fins de semana.

    Quero poder correr muito ao lado de vocês e tenho certeza que o Gustavo estará junto com o Tarcisio nos esperando na chegada vestindo a camisa da equipe.

    Beijo carinhoso a todos!
    Ieda

    ResponderExcluir
  4. Wil,

    Um dia me ensinaram que correr era muito mais que se exercitar, perder peso, ganhar resistência e ficar saradona. Um dia me ensinaram que correr era compartilhar com pessoas especiais momentos especiais, e baseado nisto quero que saiba que em nenhum canto deste mundo irei esquecer as nossas lágrimas quando juntos atravessamos a linha de chegada dos 10K da Corrida do Corpo de Bombeiros, e me lembro com muita emoção vc correndo o tempo todo do meu lado! Estou distante porque tive que fazer uma opção pelos estudos. Mas acredite falta pouco para eu terminar e quando eu voltar nem o Homem Flexa, nem o Papa Léguas vão se segurar ....rsrsrs
    Parabens a Equipe de Corrida!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Equipedecorrida.com e todos seus seguidores! Mais um ano estamos aqui para celebrar nossas conquistas e experiências vividas. Aproveitamos estes momentos para comemorar a vida, objetivos alcançados durante o dia, semanas, meses, enfim, e compartilhar esses felizes acontecimentes durantes esses anos, com os amigos, professores e familiares na liha de chegada de cada evento realizado...ufa!!! Com saúde, determinção, sabedoria e amizade é que conquitamos nossos objetivos. São quatro anos de muitos que virão!!! SEMPRE JUNTOS... caminhando, correndo 10k, Maratonas ou 100km...rs
    BEIJOS E ABRAÇOS...
    PROF. JULIO

    ResponderExcluir