quarta-feira, 19 de agosto de 2009

- Brothers on Wheels (Skate old school)




Alison - 35
Alex
is - 39
Alexandre - 40
Jeferson - 35
Daniel - 36
Edson - 33

"6 amigos, um estilo de vida em comum, o skate. Este vídeo representa mais do que uma amizade, senão a união, desafios, superação e sobretudo a diversão que o mesmo proporcionou durante muitos anos na vida destas pessoas. Um vídeo old school que mostra a cena atual de alguns skatistas da antiga geração em Piracicaba; foi produzido sem fins comerciais apenas pela diversão e pelo prazer de compartilhar com todos aqueles que se identificam com o legítimo espírito for fun!!! Um abraço a todos... Alexis (Xiba)"

------//------//------//------

É galera, este vídeo e texto acima foi enviado por um grande amigo meu, o Alexis, vulgo Xiba, que juntamente com seus amigos mandaram muito bem ao imortalizar através de imagem aquilo que só quem é de alma pode entender.

E para você que já passou dos 30 e anda meio desanimado achando que a idade já não te possibilita viver jovem como antes, se liga no que essa rapaziada ainda apronta em cima da pranchinha com rodas. AH MOLEQUE!!! BOM MENINO!!!!

salve salve... ...SKATE!
Xiba, Brothers, meus skates estão lá em casa, encostadão, mas numa dessas aí é só me chamar que vou; meio gralha, pregão, mas na disposição!
abraço
Wilson Lima - 31 (já considerado old school! - risos)

3 comentários:

  1. Salve Will !!! Não só para quem passou dos 30 como aos que estão chegando aos 40 (como eu por exemplo, rsrs) e para os que já passaram dos 50, 60, enfim...acho que nunca é cedo ou tarde p/ se fazer o que gosta, principalmente tratando-se de esportes, sejam eles o skate, surf, bike, futebol ou o que for, e o melhor de tudo o prazer que isto nos proporcina né brou? rsrs...
    Esporte é tudo, é amizade, é prazer, é lazer, é terapia, enfim é VIDA!!!
    Um grande abraço meu velho...
    Xiba

    ResponderExcluir
  2. 30...40...50... Velho??? Claro q é mais comum ver mulekada em cima dos skates... Não vemos tantos caras de 30 em diante pq com o tempo as obrigações são fortes e acabam afastando a galera do skate. Trabalho, mulher, filho, dinheiro.... A diferença é que o amor pelo carrinho é tanta que diante a tantas obrigações ainda arruma um tempinho pro role. Admiro a galera Old School pelo amor ao skate e sem falar no estilo q é mto loko.
    Sobre o video.. a edção está perfect, as imagens muito boas e tdo mundo andando muito!
    Parabéns pro F/s Flip no quarter! Voltei o video umas 3x...rs
    Abraço e SKATE PARA TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço um desses veteranos ai leskera!!! rsrs...video irado em Xiba..sei como ninguém que corre na veia desses caras essa pranchinha com rodas como diz o Will...grande abraço Xiba!!

    ResponderExcluir